Casa dos Ipês

Entre em contato com a Souen & Nahas

Estamos prontos para encontrar seu imóvel ideal. Conte com nossa equipe especializada para apresentar opções que unem localização estratégica, conforto e segurança, de acordo com seu perfil e necessidade.

Concebido com muito carinho pela SOUEN & NAHAS que convidou a TRIPTYQUE para concretizar um sonho há tempos ensaiado, de unir moradia à natureza.

CASA DOS IPÊS incorpora a natureza ao seu redor, trazendo o Parque Ibirapuera para dentro do empreendimento e assim oferecendo uma troca natural entre a moradia e seu entorno.

Verdadeiras Casas Suspensas TODAS COM VISTA PARA O PARQUE: aqui alcançamos o ápice da excelência para obter os melhores resultados para o nosso cliente.

Belíssimo projeto de interiores, que junta o conforto ao design funcional e moderno, colocando ao alcance de nossos clientes um padrão elevado de desejo associado ao luxo e à praticidade.

Localização

Bairro: Jardim Paulista
Cidade: São paulo
Rua Oliveira Dias, 21

Ficha técnica

Tipo de imóvel:

Edifício Residencial

Área privativa:

Aptos. de 82m² a 350m²

Diferenciais

Área de Lazer: Gerador full para todo o edifício, Sauna seca e úmida, SPA, Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Fitness completo, Delivery space

Outros Imóveis

YVY

Studio Oliveira Dias

Edifício Jirau Office / Tabapuã Concept